Junta de Freguesia do Samouco: Biblioteca

No âmbito da Hora do Conto, organizada pela Biblioteca da Junta de Freguesia do Samouco, apresentamos o “Príncipe Cinderelo”, a nova história que contamos às nossas crianças.

Esta Hora do Conto destina-se aos estabelecimentos de ensino do concelho e as marcações podem ser feitas através do 218050554 ou directamente na Biblioteca, estando a decorrer entre 1 de março e 15 de maio (horários a definir com as escolas).

ANIMAÇÃO DA LEITURA

O “Príncipe Cinderelo” é mais uma fantástica história de Babette Cole. O Príncipe é baixinho, sardento e magricela, estava sempre a limpar e a tratar dos seus três irmãos, enormes e peludos.

Numa bela noite uma fada cai pela chaminé, meio atrapalhada e dada a pouca higiene. Ela quer realizar todos os desejos do Príncipe, mas, parece que está sempre a enganar-se.

Chegamos à parte em que a Princesa procura o seu Príncipe por todo o reino e só encontra umas…

Qual será o final da história?

Ficha Técnica do “Príncipe Cinderelo”:

Autora e ilustradora: Babette Cole

Público: Alunos do pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico

Duração: 45 minutos

Mais informações no pdf que disponibilizamos:

folheto hora do conto

A Junta de Freguesia do Samouco